Mandy a boneca

Essa é mais uma "lenda", de arrepiar ,sobre uma boneca sinistra chamada Mandy, que vai tirar o sono de muitos leitores

Mandy a boneca

Mandy é uma boneca antiga que foi feita na Alemanha entre os anos 1910 e 1920. Ela foi doada ao Museu Quesnel em 1991. 20

O dono dava-a ao museu depois de estranhos incidentes. O dono ouviria os sons de um bebê chorando no porão. Quando ela foi olhar ao redor, ela não encontrou nenhum bebê e uma janela aberta. 

Depois que Mandy foi entregue ao museu, o choro parou. Mas algumas coisas começaram a acontecer aos membros da equipe do museu.

Os almoços desapareceriam dos frigoríficos e seriam encontrados dentro de uma gaveta. Os objetos perderiam. Alguns apareceram, outros nunca foram encontrados. Além disso, foram ouvidos passos quando ninguém estava lá. 

Mandy estava no museu, ela não tinha um lugar permanente. Ela sentou-se de frente para a entrada para que os visitantes pudessem vê-la. Mais tarde, ela foi colocada dentro de um caso sozinha em uma parte diferente do museu.

O rumor era que ela não poderia estar em torno de outras bonecas. Porque ela iria prejudicá-los. Mas, ela não gostava de ser sozinha. A equipe encontrou papéis em todos os lugares da sala em que estava trancada. Era como se tivesse jogado um birra. 

Ela foi conhecida por "brincar" com coisas elétricas que os faz funcionar mal. As pessoas alegaram sentir-se triste e desconfortável em torno dela. Alguns dizem que seus olhos seguem pessoas ao redor da sala e ela pode sobre a cabeça e os dedos.

Mandy tinha um brinquedo de cordeiro com ela, então ela não estava sozinha. 
Um dia, o cordeiro foi encontrado fora do gabinete e no chão. Ninguém mudou porque o museu estava fechado. 

As pessoas ouviram Mandy tocar na caixa de vidro. Quando alguém a controla, ela segurou a mão contra o copo. 
Sempre que fazia algo, como bagunçar com coisas elétricas e tocar em vidro, a equipe a levaria ao redor do prédio para apontar para baixo. 
Se é tarde na noite, Mandy irá agir e um dos membros da equipe a levaria para o escritório deles, sentá-la no colo e continuaria trabalhando. 

Mandy nunca fez nada sinistro ou mal. Ela só quer atenção e age quando ela é despercebida. Algumas pessoas pensam que ela é ruim fazendo as pessoas se sentirem chateadas. Alguns dizem que a viram dar um aspecto maligno. 
Pesquisadores paranormais dizem que ela é o espírito doce de uma criança que mora na boneca. 

Ninguém sabe ao certo como Mandy se tornou possuído em primeiro lugar. Mas há uma lenda.
A história é que uma pequena garota ficou presa no porão com a boneca. Ela morreu e seu espírito ficou preso dentro da boneca. Anos depois disso aconteceu, a boneca foi encontrada no porão e o som de uma criança chorando foi ouvido. A boneca estava chorando lágrimas de sangue.

Não há evidências de que a história seja verdadeira. Mas as pessoas ainda vão ao Museu Quenzel, esperando ver Mandy fazer alguma coisa.
Mandy só precisa de amor e cuidado. Se a lenda é verdadeira, então deve ser um espírito triste.

Comentários